Missões 2ª parte

ESCUELA OF THE STREETS

*Manny

Pegue um carro e vá até o ponto amarelo, comece a seguir o traficante sem que ele te perceba. O cara vai parar em um depósito, quando ele entrar , atire na janela da esquerda e entre por ela (apertando X). lá você encontrar um kit de primeiros socorros. Entre no depósito, se esconda e mate os caras da direita primeiro. Depois suba onde eles estavam e você terá um bom lugar para matar os outros caras. Mate todos e pronto.

STREET SWEEPER

*Manny

Para facilitar ao chegar no ponto você vai estar na frente de uma garagem desça do carro e tente mirar no motorista do carro depois de matá-lo mate os outros e pronto.(SE VOCÊ NÃO CONSEGUIR MATAR O MOTORISTA COMO EU TE FALEI VOCÊ TERA QUE PERSEGUI-LO O QUE É MUITO MAIS DIFICIL).

LUCK OF THE IRISH

*Elizabeta

Suba todas as escadas do prédio até o terraço pegue o rifle e vá para sua posição, assim que o cara que esta conversando com Packie sacar uma arma mate ele e depois mate os outros caras.Fique atendo com o cara que tenta enforcara Packie e depois com um outro cara que tenta fugir com uma van.BLOW YOUR COVER*ElizabetaVá até o ponto marcado no mapa, entre no prédio e vai subindo as escadas até o 3º andar, depois da cena mate os 3 caras na sala depois de mata-los vá até playboysX que esta vigiando a porta na direita da porta vai ter 2 caras da SWAT, va subindo as escadas a cada lance de escada terá 2 caras da SWAT, ao chegar no terraço pegue um colete atrás de um dos ar condicionados. Mate todos os agentes até chegar ao outro prédio que também terá inimigos . Saia pela porta e pule no carro, espere Playboy e depois fuja da policia . Depois é só levar Playboy a seu apartamento.THE

PUERTO RICAN CONNECTION

*Manny

Pegue um carro e vá até o ponto no mapa, chegando lá você vai ter que começa a seguir o trem. Quando o trem parar desça do carro ache uma escada suba, lá em cima você vai encontrar o cara que você seguia cuidado pois ele tem dois seguranças mate-os e depois vá atrás do cara principal e o mate.

DESCONTRUCTION FOR BEGINNERS

*Playboy X

Pegue o Hamer amarelo na sua frente e vá até o ponto no mapa no beco tem uma camionete preta entre nela depois da cena suba na plataforma com PlayboyX e vá até o topo do prédio.Pegue o rifle e mate todos os caras que estão nos guindastes, depois disso fale com PlayboyX e desça do prédio pegue a camionete preta e vá até a construção cuidado pois haverá muitos caras ao chegar lá , vá com calma e use bem as coberturas, o seu principal objetivo são 4 caras mate os guardas os seus principais alvos estarão com uma seta vermelha, um deles vai tentar fugir de helicóptero use o rifle para matar o piloto depois de matar todos os lideres estara feita a missão.

PHOTO SHOOOT

*PlayboyX

Vá até o ponto no mapa, pegue seu celular (esse celular é diferente ele tem câmera) e vá em câmera e tire foto de dois caras de vermelho que estão falando com um cara de azul, envie a foto para PlayboyX. Espere um pouco e ele te telefonara mandando matar o cara de azul,mate-o e pronto.

THE SNOW STORM

*Elizabeta

Pegue um carro qualquer e vá até o ponto no mapa. Ao chegar lá vá até o prédio abandonado(CUIDADO POS AVARÁ MUITOS CARAS E BEM ARMADOS).Mate todos pegue a bolsa e depois da cena sai do lugar(CUIDADO QUE AVRÁ MUITOS POLICIAIS A SUA ESPERA) depois de sair pegue uma camionete a esquerda do prédio fuja, quando conseguir leve até o outro ponto no mapa e pronto.

HAVE A HEART

*Elizabeta

Pegue o carro que o jogo manda e vá até o ponto no mapa. Cuidado para não bater e abrir o porta malas, caso isso aconteça pare o carro vá no porta malas e aperte LB para fechar( VOCÊ TEM QUE FAZER ISSO PORQUE SE A POLICIA VER OS CORPOS LA DENTRO VAI DAR ENCRENCA).

RUFF RIDER

*Dwayne

Pegue um carro e vá até o ponto no mapa, depois da cena o cara vai sair correndo de moto você pode escolher segui-lo de moto ou de carro, quando conseguir matá-lo pegue o dinheiro e leve para Dwayne.

UNDRESS TO KILL

*Dwayne

Pegue um carro e vá até o ponto no mapa que da no Strip Club deixe seu carro na porta de trás do club . Entre no club e entre em uma porta a esquerda de Niko. Lá tem um cara mexendo no computador, mate-o com o bastão de baseball ou a faca. NÃO USE ARMAS DE FOGO.Depois vá até a sala onde as stripers fazem as danças particulares mate o cara que vigia a porta e o cara lá dentro,saia pela porta a sua frente e pegue o carro que você deixou ali corra até a frente do club e bata na camionete para atrapalhar a entrada dos caras desça do carro e mate todos .Se você não conseguir terá que fazer uma perseguição muito difícil.

Em caso de mais dificuladade colocamos este
video para ajudar

HOSTILE NEGOTIATION

*Dimitri

Você receberá uma mensagem de texto que no final tera a foto de Roman sendo ameaçado, depois de receber uma ligação vá até o ponto no mapa(É BOM VOCÊ TER COLETE E BOAS ARMAS).Ao entrar comece a matar os cara e tome bastante cuidado vá sempre se escondendo para não levara muitos tiros.Depois de matar todos você vai estar em uma sala onde tera uma cena de um cara apontando arma para Roman, tente acerta-lo com um tiro.Depois da cena siga Roman pra fora do prédio entre na camionete e pronto.

CALL AND COLLECT

*Francis

Pegue um carro e vá até o ponto no mapa. Chegando lá você vai recebe uma mensagem com um numero que você tem que telefona, antes de telefona desça até a praça pra ficar mais fácil de achar o cara, quando você ouvir um toque de telefone vá na direção e você achara o cara corra atrás dele e mate.Agora é só você fugir da policia e pronto.

FINAL INTERVIEW...

*Francis

Vá até o cyber café entre e use um dos computadores e vai em NEED LEGL HELP? Depois em OPORTUNIDADES vá em CURICULO e lá em baixo da pagina clique em ENVIAR. Pronto!!!

... FINAL INTERVIEW

*Francis

Jogue por um tempo até aparecer um I no mapa coloque em terno na loja Perseus e vá até lá. Depois de falar com a secretaria ela te levara até a sala do cara com quem você tem que falar.Depois de falar um pouco com ele levante-se e aponte a arma pra ele pegue o arquivo na mesa e mate o cara. Sai a da sala e vá embora(CUIDADO POIS HAVERAL MUITOS POLICIAS)e leve o arquivo para Francis.

HOLLAND NIGHTS

*Francis

Pegue um carro e vá até o ponto, chegando la deiche o carro na frente de onde vc entrou para facilitar a sua entrada. Passe pelo patio e vá até uma escada onde tem dois caras vigiando mate os dois e comece a subir até o segundo ou terceiro andar não lembro exatamente. Encontre o cara que você tem que matar depois de mata-lo sai correndo vá até o carro que você deixou parado la na saida, agora é só fugir da policia.

LURE

*Francis

Essa é super facil, vá até o ponto no mapa pegue o carro que o jogo manda então vá até o outro ponto.Chegando la vá até o prédio do outro lado suba até o terraço e se posisione onde o jogo manda.Depois da cena você tem que atirar na antena da TV então o cara vai se levanta e vai começa a bate na TV aproveite e mate ele, agora é só fugir do lugar e pronto.HARBORING A

GRUDGE

*Brucie

Vá até o ponto no mapa, chegando la siga Packie até o telhado do depósito.Depois da cena dai de cima mesmo você pode começar a atirar nos caras, mate todos então vá para direita do prédio e pule num mais baixo depois desça e se esconda atras do conteiner, mate esses cara e depois entre na garagem do caminhão mate os caras e entre no camihão e leve-o até o ponto no mapa(CUIDADO POIS VAI TER UMS CARAS TE SEGUINDO).

WASTE NOT WANT KNOTS

*Brucie

Pegue um carro de quatro portas e vá até o ponto no mapa com seus amigos.Chegando ao depósito cuidado pois havera muitos inimigos e bem armados, comce a troca de tiro mate todos do lado de fora depois entre no depósito mate todos aí dentro, suba as escadas e entre na sala la em cima pegue a bousa e saia.Tera mais inimigos vá para os fundos do depósito mate alguns caras e sai pela porta da esquerda, pule na água e nade até a lancha, entre nela e espere Packie entrar também, e vá até o outro porto.

THREE LEAF CLOVER

*Packie

Para comesar essa missão antes você tera que passar na loja Perseus para comprar umterno e um sapato.Depois disso pegue um carro que entre seus amigos e vá até o ponto no mapa(TENHA COLETE E BOAS ARMAS).Depois da cena desça até o cofre pegue a grana e sai, agora você tem que sair do banco que esta cercado por policiais.Eu te aconselho a ser bem rápido para matar os policias e ir seguindo seus amigos.Depois da cena do elicoptereo não precisa se preucupar em derruba-lo entre direto no tunel do metro la embaixo mate todos os caras, quando você e seus amigos chegarem na linha do trem mate alguns caras então quando um trem passa entre na linha com seus amigos, vá matando os policias que aparecem e andando para tras.Depois de parar de aparecer policiais siga seus amigos até uma pequena escada a direita suba e entre na porta. Vá subindo as escadas até chegar em um portão de ferro la vá para direita e entre na camionete espere seus amigos entrar também, fucha da policia e depois vá até o ponto no mapa.

Em caso de mais dificuldades colocamos este
video para ajudar

WRONG IS RIGHT

*United Liberty Paper

Vá até o ponto no mapa entre na casa e examine o computador, depois pegue seu carro e vá até o outro ponto, depois da cena você tem que perseguir o cara e tentar mata-lo.

PORTRAIT OF A KILLER

*United Liberty

Pegue uma partrulha pare e use o PC e utilize a foto do seu cel para achar o indereço do cara.Depois que aparecer a localização no mapa vá até la chegando ao local, não suba direto jogue algumas granadas.Depois das explosãoes invada o lugar e mate os inimigos.

DUST OFF

*United Liberty Paper

Pegue um veículo e vá até o ponto no mapa, depois da cena siga o helicóptereo até ele pousar, quando ele pousar desça do carro e mate todos os guardas e roube o helicóptero e leve-o até o aero porto.

THE HOLLAND PLAY

*Playboy X ou Dweyne
*Recompensa: $25000 se mata Dwayne ou uma nova casa se matar Playboy X

Depois de um tempo você receberá uma ligação de Playboy vá ver o que ele quer, ele então vai manda você matar Dwayne. Depois da cena espere um pouco e voe receberá outra ligação, dessa vez é Dwayne mandando você matar Playboy.Espere mais um pouco e recebera outra ligação de Playboy. Depois dessa ligação você pode de escolher quem quer mata.

Dwayne: É muito fácil matá-lo, chegue no apartamento dele suba as escadas emcontre aporta do apartamento dele então terá uma cena de você abrindo aporta, cuidado que vai ter um cara com um bastão de baseball mate-o e depois encontre Dwayne e mate-o.Playboy então te dara os 25mil e cortara contato.

Playboy: Esse é um pouco mais difícil. Entre no apartamento veja acena, ao fim dela você vai estar no meio de um tiroteio, mate os inimigos e vá atrás de Playboy encurrale ele em um beco e mate-o. Agora você ganho o apartamento dele e Dwayne é seu amigo

Several Games(Eu prefiro matar Playboy por que alem de você ganhar o maravilho AP dele, você pode também pedir ajuda a Dwayne em algumas missões ele te manda capangas para te ajuda).

0 comentários:

Postar um comentário